Este post dedico a todos homens que mentiram pra mim

Fala serio ate quando alguns homens vão continuar a nos usar e depois jogar fora e eu nem falo no âmbito sexual não , eu falo se apropria do nosso tempo ouvindo as baboseiras deles curando suas magoas e depois vão lá e se casam com outras... ou ainda nos usando como secretarias pessoais deles para organizar suas vidas e depois dizem ser nossos melhores amigos e se casam e nem pro casamento te convidam serio isso?
Eu estou farta desse bando hipócritas oportunistas, serio eu  estou cansada de ser a amiga faz tudo, que arruma a vida do cara para vim uma mulher e levar ele proto pra presente embrulhado. falo serio não vou secar lágrima de marmanjo nenhum , não vou ser psicóloga de ze niguem, não vou ser amiga jogada de lado de novo não o que acontecem com esses falsos amigos. chega vou deixar de ser trouxa, cheguei a um ponto que não quero mais novos amigos, pq estou cansada de ajudar esse bando de vagabundos aproveitadores e receber de retribuição o desprezo deles e o esquecimento.
É de um descaramento enorme esses últimos homens que ando encontrando pela minha vida, se aproveitam da amiga leal que sou , da amiga generosa que sou pra na hora que se arranjam nem sequer olham pra trás ai eu analiso não era meu amigo, eu era apenas o degrau que ele usou pra subir na vida. Talvez o próximo homem que se aproxime de mim estranhe tamanha reserva e rigidez em minhas palavras, pois já fui usada mentalmente demais por idiotas sem consideração.
Moral da historia: Que ser meu amigo, seja.... mas por favor, seja amigo e não oportunista.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oh! coração pra gostar de se apaixonar... feito o meu.

Essa tal de paixão platônica acredite, já passei por isso. (Parte 2) O Beijo

Como é horrível não poder falar livremente...