Já pessou em voltar atraz em algum momento da sua vida? Que tal um Ctrl+Z



Foto: Thais Patrício


Como é bom estar aqui compartilhando um pouco da minha vida com você meu cara leitor.
Pois bem, a cada dia que passo eu tenho, ainda mais vontade de escrever aqui no meu blog.
Venho superando meus limites, quero aqui agradecer ao meu amigo Juliano Sevilha que indiretamente me incentivou a dar um rumo na minha vida, e quero agradecer ao meu amigo Denis Ricardo quem me deu essa ideia de escrever um blog. Obrigada Denis e Juliano. Pois bem pesquisando lá em casa os meus Diários descobri um mundo de coisas legais que vou compartilhar com vocês aqui no blog.
Hoje vou transcrever, mais uma pagina do meu diário do volume três, a época do colegial, que por sinal dos meus quatro Diários são o mais escrito.
Sexta-feira 21/01/2005
Ctrl+Z
Quando se há uma queda na vida, o certo é sempre tentar um recomeço. E tentar não cometer os mesmos erros que o levaram a queda. Falando em erros meu irmão esses dias me perguntou uma coisa interessante.
-Thais se você pudesse escolher qual botão, ou melhor, qual comando do Word você usaria na sua vida no dia a dia?
Eu achando que era a esperta da vez disse logo queria ter o botão de Enter, para quando eu começasse a fazer um serviço, logo apertava o enter e terminava aquela ação.
Ele disse: Eu escolheria dois botões o “ctrl + z”, assim se eu fizesse algo de errado na minha vida, era só apertar o “ctrl + z” e desfaria a ultima ação. Assim eu teria mais uma chance de fazer a coisa certa.
Mas na vida real não se da pra voltar no tempo, o que devemos fazer é sempre dar o nosso melhor, pois não existe nenhum “ctrl + z” para consertar nossos erros.
As: Thais Patrício

Isso se aplica, a tudo na nossa vida. Devemos cuidar com o que falamos pra pessoas que amamos, pois pode magoar, e pode ser que por uma fatalidade da vida, você não tenha a oportunidade de pedir perdão. Você deve viver a cada momento como se fosse o último, pois um dia vai ser mesmo. Evitar ao máximo sair de casa, brigado com quem se ama, seja da sua família ou um amigo seu, pois pode ser a última vez que você pode velos. E uma coisa de fato diga a quem você ama que de fato a ama, demostrando seu amor diariamente. Por fim “não deixe o que o medo de errar impeça você de fazer uma jogada” (frase do filme A Nova Cinderela) . Essas são algumas coisas que aprendi, ate agora. Tenha uma boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essa tal de paixão platônica acredite, já passei por isso. (Parte 2) O Beijo

Meu irmão

O beijo perfeito