O fora do momento, é isso mesmo levei um belo fora, rsrsrs


                                                       Foto:Olha minha cara quando acordo rsrs, essa foto é pra mostrar meu dia a dia.

Oi gente como eu demorei pra escrever, pois é como eu costumo dizer sempre depois que eu dou uma sumida: eu estava vivendo grandes emoções por ai..., rsrsrs. Há já ia me esquecendo  já emagreci 16,700kg, é isso mesmo gente nos últimos dias muitas coisas aconteceram vou tentar todos dias descrever a loucura que vem sendo meus dias. Nos últimos dias organizei uma festinha de um ano do pequeno Matheus, filho do meu primo Wellington. Há também organizei a entrada de um aniversario de 15 anos, gente eu nem trabalho com isso, mas nos últimos dias o povo descobriu meu talento, e estou sendo convidada para ser promoter, desses pequenos eventos, depois eu conto como foram estas festas, mas a bomba mesmo que eu tenho pra vocês nessa minha volta, é o belo fora que eu levei ontem a noite, gente a quase uma semana eu me declarei para um rapaz. 
Eu sei vocês que estão lendo, e devem estar pensando que louca rsrsrs, realmente fui mesmo muito louca, mas enfim eu tive auto-estima suficiente, e dei à cara a tapa mesmo, e fiz essa minha declaração por mensagens de texto. E ficaram tão fofas as mensagens, que se eu fosse aquele menino me dava um chance (kkkkk), brincadeiras a parte vou lhes contar como tudo aconteceu, nesse meu “belo fora”. Foi assim eu já estou de olho nesse rapaz já faz um tempo, e tipo ele é bem reservado, bem na dele e esse tipo de gente me da vontade de conhecer melhor, pessoas que são totalmente contrario de mim ( que sou bem extrovertida, falante e sorridente e alegre), mas enfim, continuando... ele também estava num mesmo evento que eu e lá lembro muito bem dele ter sentado na mesma mesa que eu e tal... porém como eu estava envolvida com o evento, não tive muito tempo pra curti a companhia dele, lembro que no final do evento ele ate me elogio pelo meu trabalho feito naquele evento, e escrevendo aqui, agora estou pensando por que estou tendo essa coragem de contar esse fora aqui no blog, (rsrsrs) vai ver que é para que outras meninas veja e não sinta vergonha e veja o que acontece quando você leva um fora rsrsrs (ou seja é vida que segue).
 Gente esse rapaz é tão educado e fofo que foi impossível eu ficar com raiva dele depois desse toco ou fora, gente a vida é assim mesmo, nem todo mundo é obrigada a gostar de todo mundo. Ele ficou de me ligar pra dar uma resposta. E como eu sempre durmo tarde, disse a ele q mesmo que a reunião dele termina se tarde, ele poderia me ligar, na verdade eu duvidei que ele ligaria, mas gente ele ligou eu fiquei bem surpresa por volta de 23:15 da noite mas tudo bem, fiquei muito feliz de poder ouvir a voz dele e conversamos... conversamos..., enfim ate que ele me falou que não sentia o mesmo por mim e tal, enfim eu sei que de todas a situações embaraçosas em minha vida essa foi a mais legal por que ele é um cara que da pra se conversar sobre tudo, pois ele tem assunto pra tudo nessa vida, essa é uma vantagem de quem é uma pessoa observadora como ele. Enfim sei que minha ligação foi terminar com ele por volta de 01:15 da madrugada de tão bom que foi o nosso papo e percebi que vai continuar a amizade o que é muito bom, sabe gente o que eu aprendi dessa loucura de me declarar, é que pode dar errado sim, mas que se você tem auto confiança e segurança do que você que na vida, tem que correr atrás mesmo(por a vida é muito curta), e um dia, você acaba encontrando alguém  que seja sensível para corresponder os seus sentimentos, e seja feliz... Por que no fim das contas é isso que realmente importa, por que primeiro você tem que ser feliz, ai sim depois pense em arrumar alguém pra dividir essa felicidade. Essa foi minha historia de hoje. Dica do dia: Ouse seja feliz, diga mesmo a alguém o quando aquela pessoa tem se tornado especial em sua vida. Se a pessoa não corresponder afinal você tirou esse peso de dentro de você.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essa tal de paixão platônica acredite, já passei por isso. (Parte 2) O Beijo

Meu irmão

O beijo perfeito