Bom continuando minhas aventuras do final de semana...




Na sexta feira dia 12/06/2015 aqui no Brasil se comemora o dia dos namorados, então nessa sexta feira muito romântica, meu tio resolveu se casar em Jaru e esse foi o real motivo de irmos para Jaru. Bom a sexta amanheceu e eu fui logo tomar meu café da manha para aproveitar os últimos momentos da equipe força e ação no hotel, após a partida deles eu fui me arrumar para o casório do meu tio, e foi um máximo o casamento e o almoço também, e no final da tarde volto pro hotel, pego minha coisas e me mando de volta pra Ji-Paraná , cheguei  aqui na minha cidade por volta das 19:30hs. E fui direto pra casa porem estava só como minha mãe tinha ficado em Jaru ainda, então eu chamei minha amiga pra me fazer companhia. E aquela sexta feira estávamos muito felizes, apesar de não estarmos namorando ( o que nessa data seria um motivo pra depressão ou baixo astral), tanto eu como a Kamilla estávamos muito animadas, ela estava feliz por ter recuperado o seu celular(que havia sido roubado dela a dois meses), eu feliz por que estar em casa a tempo das atividades que o sábado me esperava, como gostaria de visitar uma igreja Adventista nova no sábado perguntei a um amigo meu de longa data( que por sinal não falava com ele a décadas), o endereço da igreja dele, e foi aí que a mágica começou...
Esse rapaz já conhecia quando estava no começa da minha faculdade, e por um desencontro da vida nunca mais o vi ate que o dia que ele me adicionou no facebook. E Eu fiquei muito surpresa de poder reencontrar ele, o fato foi que desde essa sexta feira não paramos mais de conversar, e a conversa fluía ia horas a dentro da madrugada, ate que chegou um momento que quando não estava falando com ele parecia tudo tão chato. Enfim  essa são historias que ainda vou contar a minha sexta terminou por ai conhecendo esse gatinho melhor. E amanha eu conto como foi emocionante meu sábado.
Segue abaixo a fotos da minha sexta feira muito louca:
                                                     Meu tio Nilson e sua esposa Sandra
                        Eu na frente do estúdio de fotos onde eles tiram as fotos para o álbum de casamento deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oh! coração pra gostar de se apaixonar... feito o meu.

Essa tal de paixão platônica acredite, já passei por isso. (Parte 2) O Beijo

Como é horrível não poder falar livremente...