Fim de semana perfeito...

Bom meu final de semana insano começou na quinta...


Loucura total na quinta feira fui trabalhar normal, e na hora do almoço arrumei minha mochila e logo após o serviço me mandei pra rodoviária, e lá já estava minha mãe para viajarmos juntas para Jaru cidade que fica a 80km de Ji-Paraná minha cidade.
Chegando em Jaru me hospedei no Hotel do meu tio e pra minha surpresa a equipe Força e Ação de manobras radicais com motos, tambem estava hospedada ali no mesmo hotel que eu, nessa hora eu pirei rsrs. Eles estavam fazendo uma apresentação naquela noite do dia11/06/2015, dai eu fui assisti e depois esperei no hotel pra tirar um foto com eles, foi sensacional, pensa numa equipe humilde e simpática.
Amanha eu conto como foi a minha sexta feira muito louca de dia dos namorados kkkk. Já adianto que foi perfeita.
fiquem ai com as fotos:


                                       Chegando no hotel.


                                      Equipe Força e Ação.


                                                    Locutor da Equipe Maycom Camargo
                                        Esse é o ônibus que leva a equipe e suas motos potentes
                                                                    Piloto Stanley
                                                          Piloto Nº01 do Brasil Dentinho
                                                                         Piloto Caio
                                            Piloto Tintim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oh! coração pra gostar de se apaixonar... feito o meu.

Essa tal de paixão platônica acredite, já passei por isso. (Parte 2) O Beijo

Como é horrível não poder falar livremente...