Desventuras em Serie (Parte II)



   Bom como já era de costume, o Washington, almoçava lá em casa alguns domingos, em um desses e resolvi me declarar, foi bem assim: Eu como sempre muito criativa, pra variar kkkk,  fiz um poema bem lindo. Daí disse bem assim: olha o poema que eu fiz para me declarar para um menino que eu to afim, então li o poema e ele disse: muito lindo quem é o menino, eu simplesmente apontei pra ele, e ele sorriu pra mim e veio em minha direção e meu deu aquele beijo, bom seria legal se tive se acontecido assim mas na verdade, ele sorriu pra mim e disse, nossa fiquei ate sem palavras, e só, continuamos a ser amigos e nunca mais falei com ele sobre isso,o que fez eu me desencanar dele foi como ele agiu com educação, e classe.
   Foi maravilhoso, ele continuo sendo meu amigo, por que gente... vamos combinar, tem muito menino por aí que não sabe lidar com o fato de uma garota gostar dele, e continuar sendo amigo dela. E eu já contei pra vocês aqui no meu blog mesmo,  um caso que aconteceu comigo no terceiro ano que o menino não sobe lidar com o fato, de que eu gostava dele, lembram? (o Carlos Eduardo, pra quem não leu vou colocar o link das três historias, no final do texto)   Pois bem o com o Washington foi diferente, ele foi ainda mais meu amigo, isso fez com que eu desse valor a isso, e não quisesse perder amizade dele.Daí a vida continuo e um ano passou e já era 2010, ano da minha formatura na faculdade. E claro que ele foi convidado para minha colação de grau, e para meu jantar da formatura e para o baile.
    Gente tudo foi fantástico, e no baile de formatura aconteceu algo mágico, bem na festa do nada, numa brincadeira boba, ele me deu o senhor beijo, e esse não foi imaginação não, foi beijo de verdade, eu fiquei rosa choque, não sabia o que pensar, pois já fazia muito tempo que eu tinha me declarado, e nada tinha acontecido ate a noite do baile de formatura.    Amanha, eu conto pra vocês o final dessa historia muito loca.



Link das Historias que prometi:
http://thaispatricio.blogspot.com.br/2013/04/essa-tal-de-paixao-platonica-acredite_19.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essa tal de paixão platônica acredite, já passei por isso. (Parte 2) O Beijo

Meu irmão

O beijo perfeito